Resenha: Gelatina Coconut Inoar Cachos Online

Oiii, gente ♥

O assunto do post de hoje é sobre a Gelatina Coconut Inoar Cachos Online #VocêDefine, um dos recentes lançamentos da linha Cachos Online, liberadas pra No Poo e Low Poo. É uma excelente saída para dar aquela super definição nos cachos sem deixar com aparência de cabelo úmido.

3

O que a marca diz: 

“Promove maior definição ( vai ter volume sim !), diminuição do frizz, brilho intenso e não deixa os cabelos ressecados como a maioria dos finalizadores com textura em gel / gelatina.”

 


Composição:

Aqua (Water), Disodium EDTA, Acrylates/ C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Glycerin, Shea Butter, Persea Gratissima (Avocado) Oil, Elaeis Oleifera Kernel Oil, Biotin, Tocopheryl Acetate, Argania Spinosa Kernel Oil, Coconut Oil, d-Panthenol, Hydrolyzed Soy Protein, Sweet Almond Oil, Parfum, Citric Acid, Linum Usitatissimum Seed Extract, Phenoxyethanol.

Contem (ação e benefícios ):

Manteiga de Karité: a manteiga de karité garante hidratação e brilho. Filtro solar natural, é um excelente ingrediente para prevenção do ressecamento dos fios. É muito utilizado pelo mundo dos cosméticos por não pesar nos fios e ter resultados imediatos.

Óleo de Côco: O oleo de côco possui benefícios imediatos para os fios, trazendo muita hidratação, cabelos saudáveis, macios, com cachos mais definidos, fim do ressecamento, brilho intenso, diminuição do frizz, elimina a porosidade. É o melhor óleo no momento para combater o terrível Scab Hair, ou ressecamento pós transição. Este óleo penetra profundamente na fibra capilar e não apenas em sua superfície, por isso seus benefícios são tão bons.

Óleo de Abacate: O Óleo de abacate é um hidratante eficaz para cabelos secos, quebradiços, danificados. Ajuda a combater o cabelo seco e fios quebradiços, com o seu super poder de hidratação e ajuda também no crescimento do fio.

Óleo de Argan: conhecido também como Óleo de Marrocos ou Marroquino, o óleo de Argan é um ótimo antioxidante (coloração garantida), alta hidratação, anti-frizz, brilho, efeito contra pontas duplas e proteção contra raios UV. Melhora a elasticidade natural dos fios, estimulando o crescimento. Ele garante aspecto saudável aos fios, com maciez, mechas disciplinadas (sem diminuição do volume) e sem frizz. Ainda fecha as escamas do cabelo, formando uma película que segura a hidratação, além de proporcionar brilho.

Óleo de Amêndoas: o óleo de amêndoas já é bem conhecido nos cosméticos para o corpo pela sua ação máxima em hidratação. Nos cabelos, o óleo de amêndoas não deixa a desejar. Hidrata profundamente os fios, previne o ressecamento, define melhor os cachos reduzindo assim o frizz, dá brilho e suavidade aos fios.

Óleo de Ojon: o Ojon é considerado melhor até que o óleo de Argan por penetrar profundamente nos fios, obtendo melhores efeitos nos cabelos danificados. Proporciona recuperação das células capilares, brilho intenso, força e protege das agressões diárias, como ventos, poluição, raios solares. Serve ainda como antifrizz.

Biotina: a Biotina é chamada de Vitamina do Cabelo por ser uma substancia essencial para cabelos, pele e unha. Conhecida também como vitamina H ou B7, estimula o crescimento capilar tratando de dentro para fora os fios. Devolve a espessura aos fios, previne a queda capilar, fortalece os fios e evita o aparecimento de cabelo brancos.

2


Características: 

Cremosa, transparente. Não deixa aquela sensação grudenta no cabelo.

6.jpg

Modo de Usar:

Com os cabelos limpos, secos ou úmidos, aplique a quantia desejada da Gelatina Cachos Online Inoar e afofe os cabelos de baixo para cima para ativar a revitalização dos cachos. Pode ser usado também na misturinha com seu Creme de Pentear favorito. Aplique a quantidade desejada, mecha por mecha, uniformemente no comprimento e pontas, modelando de acordo com seu tipo de cabelo.



Opinião da Sil

Foi um dos produtos que logo de cara já me ganhou. A primeira coisa que me encanta em um produto é o design na embalagem. Bem aquela coisa de “Julgar o livro pela capa” mesmo! Eu me encantei! É uma arte que foge daquele padrão “verde” que geralmente tem os produtos para cabelos cacheados e crespos (não sei porquê). A linha toda é vegana e tem um cheirinho bem fraquinho mas que adorei (o que eu considero muito importante para o meu uso diário). É difícil o meu cabelo não lidar com um produto, e não foi dessa vez que isto aconteceu. Mais um ponto positivo é que a gelatina rende bastante, pois não precisa muito do produto para o resultado necessário. Ele é ótimo para o day after de vários dias, pois não pesa os fios e o frizz é moderano com o passar dos dias, além de manter a maciez. Usei ele de duas formas:

Primeira forma: Usei com um creme de pentear. Não com apenas um, dei uma diversificada para ver se o resultado seria o mesmo, e foi. Achei maravilhoso. Não deixou aquele efeito durinho e definiu bem os meus cachos, além de ter dado brilho e leveza. Não ressecou o meu cabelo, como costuma deixar alguns gels, geleias e gelatinas para cebelo. Não sou muito fã de day-afters, mas deixei por dois dias para ver o resultado e foi aprovado, pois o cabelo continua definido (claro, dormi com aquele clássico penteado abacaxi) e dá mais volume.

Segunda forma: Usei sozinho. Não ressecou meus cachos. Secou com efeito durinho, comum de gel, mas nada que uma apertada nos cachos não resolva, o que ajuda no volume, pois não gosto desse efeito duro. Segura bem a definição dos cachos e dá um brilho legal. O day-after com o produto sozinho deu bastante volume, com brilho, porém, não conseguiu segurar os cachinhos por muito tempo.

Resultado:


 

E é isto, gente! Espero que tenham gostado desta resenha  Assinatura

 
Anúncios

4 thoughts on “Resenha: Gelatina Coconut Inoar Cachos Online

  1. Isa Oliveira diz:

    Você prefere essa gelatina ou aquelas da salon line???
    eu comprei essa da Inoar hoje mas ainda não testei…o preço ta bem mais em conta aqui na minha cidade do que da Salon Line de 18,70

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s