Resenha: Maionese Capilar da Salon Line, #ToDeCacho

Oi, geeeente! Tudo bem? 

Vim trazer para vocês a resenha deste produto que está toooodo mundo falando, a Maionese para cabelo! Muitas pessoas me perguntaram se realmente existe, se é realmente uma maionese e se ela funciona. Pois bem: realmente existe, não é realmente uma maionese daquelas que se colocam em lanches e, sim, ela funciona!

O marketing da Salon Line arrasou neste produto, pois deixou muita gente curiosa sobre ela e muitos já sairam perguntando, pesquisando e até comprando para testar!

J.jpg

Eu ganhei na feira Beauty Fair deste ano, já testei e hoje vim contar sobre a minhas experiência com ela! Quer saber mais? Então continue lendo o post! 😉


Maionese Capilar #ToDeCacho da Salon Line

O que a marca diz: Uma nutrição power! Menos ressecamento, mais nutrição e mais hidratação. “Produto não comestível”.

Composição: IMG_20160917_115209270.gif

Características: Cremosa, branco amarelado. Tem textura e aparência de uma maionese.

Modo de Usar: Após lavar os cabelos, aplique a Maionese Capilar – Uma nutrição power mecha por mecha, massageando do comprimento até as pontas. Deixe agir por 3 a 5 minutos. Enxague. Aplique o condicionador. Enxague.

Dica: Se o cabelo estiver extremamente ressecado, você pode fazer umectação noturna apenas com a Maionese Capilar ou misturá-la com um óleo de umectação para um tratamento turbinado. Este produto é um tratamento extremamente  nutritivo por ter uma grande concentração de óleos e a mistura de um óleo umcetação + a Maionese Capilar só deve ser feita se o cabelo estiver muito ressecado, pois caso contrário, poderá pesar nos fios. Quando a saúde do fio estiver recuperada, o indicado é que volte a usar este produto após 15 dias.

Média do Valor: R$ 17,00

 

Design:  O design desta máscara capilar é totalmente diferente de qualquer outro máscara para o cabelo, pois ela é propositalmente feita para que se pareça com uma maionese.


RESULTADOS

OPINIÃO

Sobre o produto: Este produto em específico não é liberados para as técnicas de Low Poo ou No Poo, porém, para quem tem vontade de experimentar a tal Maionese Capilar, não fique triste não, pois a Salon Line já lançou uma maionese liberada que seria a Maionese Capilar Light, de embalagem azul:

sem-titulo-1

Lançamento Beauty Fair 2016

A Maionese Capilar não só difere da maionese comestível pela funcionalidade, outra diferença é que o cheiro deste produto é maravilhoso! Eu estou encantada com o cheiro que proporciona e fica nos cabelos.

Meus cachos ficaram super bem nutrido, com aparência de bem cuidado mesmo! Sem frizz e deu movimento ao meu cabelo. E apesar de não ter me dado definiçãom, amei o resultado e com certeza voltarei a usar quando o meu cabelo estiver ressecado. Das máscaras de nutrição que já usei, sem dúvidas a Maionese foi um dos que me  deram melhor resultado. Estou encantada de verdade!


AssinaturaE é isto, gente! Espero que tenham gostado desta resenha!

Beijos e aguardo vocês no próximo post. 

Anúncios

12 thoughts on “Resenha: Maionese Capilar da Salon Line, #ToDeCacho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s