Famosos Cacheados: Negra Li

 Por: pZ

Olá! Para quebrarmos um pouco da rotina do blog de tratamentos de cabelo e afins: Famosos com cabelos cacheados. Essa coluna tem como objetivo mostrar que os famosos sim aderem ao natural. Mostrando um pouco da sua carreira e até mesmo um pouco dos segredos de seus cachos, e para começarmos, nada como uma estrela da black music brasileira: Negra Li!

Obs: Essa coluna não se destina a ser uma wikipedia, mas sim mostrar um pouco dos artistas cacheados e curiosidades.

Ficha:

Nome completo: Liliane de Carvalho

Nascimento: 17 de Setembro de 1979 (36 anos)

Origem: São Paulo, SP

Ícone da black music nacional, Negra Li nasceu na Zona Norte de São Paulo e se interessou pela música ainda quando criança, cantava em igrejas, imitava a cantora Whitney Houston e começou a se interessar por Rap. Não pretendia ser cantora e sim modelo, mesmo assim, como cantora gravou com grandes músicos e contemporâneos de diversos estilos tais como Caetano Veloso, Charlie Brown, Pitty, Skank e até mesmo Akon.

Acredito que atualmente quando se fala em cabelos cacheados, acho que o nome dela é o primeiro que venha a cabeça. Volumosos e soltos, seus cabelos são estonteantes, muito bem cuidados e motivo de muitas perguntas.

Segundo a cantora, a hidratação constante é necessária e que realiza hidratação caseira (Tem uma ótima receita de um hidratante para cabelos ressecados bem aqui! e a mesma diz que é uma ótima alternativa também para quem não possui tempo de ir para o salão.

Um shampoo seco segundo a cantora também é indispensável, pois ela não passa os produtos diariamente, o shampoo seco no dia seguinte após lavar o cabelo deixa os cabelos bonitos, soltos e perfumados além de soltar os cachos. A cantora afirma também que “outro produto capilar que ela utiliza são os reparadores de ponta, que revigoram os fios.”

Para fecharmos a coluna, algumas sugestões de músicas dessa grande cantora, um de seus grandes sucessos: Você vai estar na minha.

Mas pessoalmente, a primeira música que tive acesso dela em minha vida (e é uma das que mais gosto), quando estava no fundamental essa música simplesmente parecia que tocava em todo lugar: Ainda Gosto Dela onde ela fez uma participação com Skank. Todo seu swing, sua voz, incorpora a música e a torna mais envolvente, dando um toque de Soul e que faz a música ser o que ela é.

 

 

Então é isso gente! Semana que vem tem mais! Tem sugestão de artista? Manda na nossa página no face!

    

                                                     … Obrigada à todos que leram e visitaram nosso Blog!

equipe

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s