Yamasterol?

Oi, gente!!

Hoje vim aqui falar sobre este leave-in, que é o queridinho de muita gente, principalmente das meninas crespas e cacheadas: o Yamasterol! Eu comprei, há pouco tempo, um frasquinho de 90g (por R$ 1,49!) apenas para provar. Já tirei minhas conclusões e é isto que vou falar para vocês!

Mas antes, para quem não conhece o Yamasterol, ele é um Creme Multifuncional com Babosa e D-Pantenol (duas substâncias bem hidratantes)! Você pode usá-lo como leave-in, máscara hidratante, condicionador, pré-poo, finalizador… é só usar da forma que você achar melhor! Com a composição bem simples, ele também pode ser usado nas técnicas de No Poo/Low Poo  por não conter sulfato (prometo que logo estarei falando sobre estas técnicas aqui)!

Vamos lá…

– Ele sozinho como Máscara de Hidratação não dá muito resultado nem muita diferença. Eu achei que não hidratou o meu cabelo tanto quanto eu necessito. As meninas costumam “batizá-lo” com algum produto mais hidratante da preferência de casa uma. Também fiz isto, usei leite de coco e amei o resultado (falarei mais sobre os nutrientes do coco aqui, estou amando o óleo! Tanto no cabelo, como no rosto. Sem contar que adoro o cheirinho).

Na Hidratação de Maizena, eu gostei bastante, também (para quem não sabe sobre a Hidratação de Maizena, clique aqui!)

Como finalizador eu gostei bastante, meu cabelo ficou macio, brilhoso, mas eu senti que ele reduz um pouco o volume da minhas partes cacheadas, então eu amassei o cabelo com as mãos pra voltar um pouquinho do volume. Mas como finalizador, já disseram que ele não rende muito como Day After, ele não dá tanta vida pro cabelo no dia seguinte.

– Testei ele como pré-poo, que seria usar antes do shampoo, para que este não agrida tanto o seu cabelo(como o sulfato agride). Antes de dormir, passei como um umectante, mecha por mecha, coloquei um paninho na cabeça (de preferência use de cetim por que não cria tanto atrito nos fios como um de algodão). No dia seguinte lavei o cabelo normalmente e gostei do resultado

Acredito também que ele seja bom como co-wash, pela composição que tem, mas isto eu não testei, pois ainda não adquiri esta técnica. E além de tudo isto ele é bem baratinho, o frasco de 320g eu encontrei por menos de R$ 5,00!!

– É um produto muito bom, eu recomendo você comprar e testar!

  … Obrigada à todos que leram e visitaram nosso Blog!

Assinatura

Anúncios

One thought on “Yamasterol?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s